No Bico do Papagaio, Kátia Abreu divulga o ‘Tocantins - Catarata Zero’ e consórcios intermunicipais

Kátia Abreu visitou municípios da região do Bico, falou sobre a criação de consórcios intermunicipais e comemorou aniversário com amigos.

No Bico do Papagaio, Kátia Abreu divulga o ‘Tocantins - Catarata Zero’ e consórcios intermunicipais
POLÍTICA 0 Comentário(s) 08/02/2020

Após o lançamento do seu programa Tocantins – Catarata zero, em Tocantinópolis, a senadora Kátia Abreu visitou vários municípios da região do Bico do Papagaio e afirmou que alcançará a meta de 20 mil cirurgias de cataratas, até o final do seu mandato, afim de zerar a fila de espera por cirurgias de catarata em todo o estado.

Outra proposta que a senadora levou aos prefeitos do Bico foi a criação de consórcios intermunicipais, o que vai facilitar a destinação de recursos para obras de infraestrutura a um maior número municípios e, consequentemente, mais benefícios. “Antes de terminar meu mandato, em três anos, eu quero deixar esse legado, primeiro da cultura do consórcio, que é muito importante para o estado e segundo é acabar com a poeira nas ruas e avenidas das cidades”, esclareceu.

Carrasco Bonito

Em reunião realizada na Câmara Municipal com o prefeito Carlos Alberto, o vice Messias Epitácio, o presidente da casa Jhonatan Guimarães, vereadores, ex-prefeitos e demais lideranças locais, a Senadora Katia Abreu falou sobre o trabalho que vem realizando em prol do dos municípios da região, especialmente em Carrasco Bonito, com destaque para o programa Catarata Zero, sua abrangência e importância para o estado.

Durante a reunião, a parlamentar apresentou aos munícipes de Carrasco Bonito um balanço das suas atividades ao longo do ano passado e falou sobre a importância da realização de Cirurgias Eletivas para as quais ela tem destinado recursos aos hospitais de Araguatins e Tocantinópolis. Destacou ainda a aquisição de equipamentos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Augustinópolis e disse que  espera, em breve, ver em funcionamento.

Esperantina

Em Esperantina Kátia Abreu se reuniu com o Prefeito Armando Alencar, vereadores, líderes locais e se comprometeu em ajudar na aquisição dos equipamentos que ainda faltam para que o hospital municipal possa realizar cirurgias de baixa e média complexidade e assim diminuir a demanda dos hospitais regionais de Augustinópolis e de Araguaína.

Pau D’arco

No município de Pau D’arco, Kátia Abreu acompanhou o prefeito João Batista nas comemorações de aniversário da cidade, com vinte e nove anos de emancipação e aproveitou para fazer uma visita ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras), o qual foi construído com recursos de Emenda de sua autoria e participou de evento social.

Ainda em Pau D’arco, a parlamentar almoçou com líderes políticos, médicos e reafirmou seu compromisso com a sociedade em destinar 100% dos seus recursos para área de saúde e de assistência social.


Participações Recentes


Participe do Meu Mandato

Meu Instagram

Twitter