Kátia Abreu pede à ANAC expansão das operações do aeroporto de Araguaína

Terminal receberá até cinco voos de jato por dia

Kátia Abreu pede à ANAC expansão das operações do aeroporto de Araguaína
INFRAESTRUTURA 0 Comentário(s) 06/06/2019

A senadora Kátia Abreu (PDT-TO) esteve nesta quinta-feira (6) na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para tratar da expansão das operações do aeroporto de Araguaína. O diretor-presidente do órgão, José Ricardo Botelho, informou que a cidade poderá receber até cinco voos diários de jatos, que são aviões maiores do que os modelos ATR (turbo-hélices) que atualmente operam no terminal.

“Esperamos em breve que a ANAC e a Secretaria de Aviação Civil superem algumas questões técnicas e, tão logo isso esteja concluído, o aeroporto de Araguaína estará pronto para receber até cinco jatos por dia”, informou a senadora.

“O prefeito Ronaldo Dimas também está colaborando com o que for necessário”, disse Kátia Abreu, que, durante a reunião, estava acompanhada dos vereadores Gipão e Leonardo Lima.

Kátia Abreu tem conversado com as companhias aéreas e com os órgãos responsáveis pelo setor, em Brasília, a fim de atrair novas rotas para a cidade, que atualmente conta com poucas opções de voos e de alto custo para o consumidor.

“Araguaína é um polo econômico do Tocantins e de toda a região Norte do Brasil. É levar desenvolvimento e integração para o norte do estado”, disse a senadora.


Participações Recentes


Participe do Meu Mandato

Meu Instagram

Twitter